domingo, 17 de julho de 2011

A Terapia Multidimensional: a cura pelo coração


Forma de terapia recebida por canalização por Helene Abiassi, ao longo de 18 anos, e abraçada por João Carlos Paliteiro, por encontrar ressonância com as próprias canalizações. Ela, francesa escolheu Portugal para morar, ele português. Trabalham juntos desde 2004.
Baseados em Portugal, não se furtam ao desafio de empreender muitas viagens para o exterior, divulgando o seu trabalho, ou visitando lugares sagrados, onde costumam receber novas iniciações que repassam aos seus "alunos".
Seus cursos são compostos basicamente de iniciações que possibilitam os alunos mobilizarem as proprias energias, juntamente com os seres espirituais que compõem a egrégora do trabalho de Terapia Multidimensional.
Uma característica bastante marcante dessa forma de trabalho é que ele é centrado nas energias do coração ou do chacra cardíaco. Não existe exclusividade no que se refere aos seres de Luz que estão ligados a essa terapia. São apenas Seres de Luz que estão dispostos a nos auxiliar nessa maratona no planeta Terra. Esses Seres de Luz podem ser os que se apresentam na Umbanda, como Caboclos, Pretos Velhos, etc; pode ser Jesus, Maria ou São Francisco de Assis; pode ser Bezerra de Menezes ou Fabiano de Cristo, podem ser os seres de Luz de Orion ou das Pleiades ou intraterrenos. O que todos esses seres tem em comum? Trabalham com o Coração e desejam nos auxiliar a nos desfazer dos nós energéticos ligados ao nosso passado. Eles desejam nos aliviar das nossas ilusões de culpa e fracasso que ainda nos impedem de nos sentirmos dignos de assumir nossos lugares de anjos, de santos ou de deuses co-criadores da realidade física. Essas ilusões de indignidade nos impedem de abraçar nossa total potencialidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz de ler os seus comentários sobre o que eu escrevi