terça-feira, 30 de setembro de 2014

Guru Guru Wahe Guru Guru Ram Das Guru - Snatam Kaur



"Quando Yogi Bhajan ensinou esta meditação, disse: "Esta meditação traz ao ser uma paz meditativa. Isto e um maithuna. Tem tanta vibração que mesmo seus lábios, seu palato, sua língua, seu entorno sentem um efeito vibratório. E o meu mantra pessoal. Foi me dado por Guru Ram Das no seu ser astral, não quando fui desafiado, mas quando Guru Ram Das foi. A beleza deste mantra é que ele foi testado. Quando nossas vidas estavam em perigo, eu disse: 'queridos, mantenham-se cantando isto. Nós estaremos sempre protegidos.' É a mesma coisa agora. E sempre será através de cada momento da vida. É chamado de êxtase da consciência. O impossível torna-se pura e simplesmente possível verdadeiramente, porque você tem os valores concedidos e concedeu a si mesmo--alma e espírito--para esses valores com retidão. É aí que Deus manifesta tudo. E é por isso que entoamos neste mudra este mantra simples.”

MEDITAÇÃO GURU RAM DAS- HARMONIA RÍTMICA PARA ALEGRIA 

Sente-se em Postura Fácil.

Olhos 1/16 abertos.

Mudra:
Polegar tocando o dedo médio, (Shuni Mudra) 
Homens- mão esquerda/mulheres mão direita

Polegar tocando o dedo do anel (Ravi Mudra)
Homens-mão direita/mulheres mão esquerda.
Coloque suas mãos sobre os joelhos.

Entoe o mantra em suave monótono. 

"GURU GURU WAHE GURU
GURU RAM DAS GURU"

Cada repetição leva de 8 a 10 segundos, continue por 11 a 31 minutos."

Retirado de publicação da AKYM - Associação de Professores de Kundalini Yoga do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz de ler os seus comentários sobre o que eu escrevi